Agora, a época de provas não pode me salvar rs, o fato é: Estou de Férias, e nas férias eu fico "meio" preguiçosa com tudo rsrs.
Mas agora voltando as
Esse post é uma TAG. Acho que já ouviram falar sobre ela, né?
A TAG é: Mostre seu iPhone, já que eu ganhei um iPhone 5 nesse Natal que "acabou de passar", decidi fazer essa maravilhosa TAG, que eu queria fazer antes, mas infelizmente, eu não tinha um iPhone, até que um dia,
Enfim, parando de enrolação, o vídeo está disponível no seguinte link: http://youtu.be/6jpBXaWUfOA .
Vocês podem acessá-lo ou apenas clicar naquela bolinha do YouTube no início do Blog.
Acredito que vocês irão gostar bastante :)
Beijos,
Carol :)



0 comentários:
Postar um comentário