Se quiserem saber, como fazer essa delícia de receita, vamos para a cozinha?
Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado;
- 1 saquinho de gelatina em pó do sabor que preferir (35g);
- 250 ml (1/4 de litro) de água fervendo;
- 250 ml (1/4 de litro) de água fria ou gelada;
- Misture, num recipiente, a gelatina em pó e a água gelada. Misture bem até todo o pó ser dissolvido. Depois adicione a água fervendo e repita o mesmo processo;
- Após sua gelatina ter sido dissolvida na água gelada e na água fervendo, coloque o líquido (mistura) dentro do liquidificador, com o leite condensado;
- Deixe misturar até quando achar que está bom;
- Depois, coloque a sua "gelatina" em um recipiente grande e deixe na geladeira por umas 2 ou 3 horas;
- Quando estiver na consistência desejada, retire da geladeira e sirva!
Beijoos,
Carol



Huum deve ficar bom.
ResponderExcluirBeijos.